"Você tem que dar liberdade a quem tem asas"

 

Adote uma Oliveira nas Montanhas do Sul de Minas Gerais






NOTA: a frase do título está no vídeo. 
Quando meu felino faleceu, não adotei outro. Comprei ração para pássaros e os alimento da minha janela da sala. Todos os dias eles vem se alimentar aqui, livres na natureza como deve ser, naturalmente. Infelizmente, ainda nos dias de hoje, temos que acolher, cuidar, alimentar animais que não tem sua liberdade respeitada.
Não deveríamos pedir para nos respeitar assim como aos animais, mulheres, crianças, indígenas, pretas, LGBTQIA+.
A vida deveria ser respeitada em SER.
Hoje eu busco a mim mesma.
Hoje eu busco a cura do meu feminino.
Hoje eu busco me curar para curar outras mulheres.
E o que as práticas agrícolas orgânicas tem a ver com isso? Tudo!
Tudo que está integrado à natureza está integrado à vida.
Somos a vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas