Autora

Olá,
Sou a Zaira tenho 49 anos, sou professora de Educação Infantil com 29 anos de magistério. Trabalho com crianças pequenas, jovens e adultos. Sou formada em Psicologia Clínica e pedagogia. Hoje a psicologia contribui para minha atuação em sala de aula, na orientação aos familiares e crianças, na busca de caminhos que auxiliem as relações e em outras questões que venho estudando. Sempre curiosa na procura de qualidade de vida saudável, me tornei vegetariana e atualmente estou na transição de uma alimentação vegana. Exercícios físicos me acompanham desde o colégio. Corrida, ciclismo, natação, musculação e hoje me arrisco no Muay Thai, peso pena.

Gostando das publicações, se inscreva, siga o blog, deixe seu like nas publicações e compartilhe com seus amigos. Essas ações ajudam outras pessoas também a conhecer o conteúdo!! Obg;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Vila das Borboletas