E, por falar em saudade..

 Ah, 2023 vai deixar saudades? As mais significativas sim!


Fui professora da "Turma da Borboleta" e da "Turma do Arco-íris". Poderia citar os nomes, como poderia esquecer de alguém, então é melhor não. Vivemos muitas experiências, foram muitas conversas e aprendizagens.


Fui parceira de trabalho das profs Giselle e Célia. Professora de 50 crianças e parceira de 50 famílias, pelo menos tentei ser.


Construí relações saudáveis com as professoras e com o Sr. Ronaldo, intitulado por mim de ATE Terapêutico com o Miguelzinho e a Marina.


Ano passado, escolhi a mim mesma, aprendi a andar de moto sem me habilitar, me desafiei em quatro travessias em águas abertas, viajei sozinha duas vezes, conheci lugares e pessoas com suas histórias incríveis, e saí do moto clube. Tenho que admitir que tudo foi um processo doloroso com escolhas pensadas, analisadas e refletidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas