Celebração

Salão, mansão... Tapete vermelho, flores rosas, fotos, flashes, emoções, surpresas, crianças, placas, balões, amigas e amigos, comes e bebes.
Perfume no ar, música, partilha, compartilha, luzes.
Padrinhos, madrinhas, pajens, daminhas, mas e a noiva?
Lá vem a marcha nupcial e mais uma música, e descendo a escadaria de mármore e vidro, vem a noiva ao altar, braço dado com seu pai..um beijo e vem o noivo e é claro que aquela lágrima escapa.
Começa a cerimônia religiosa.
Cumprimento aos noivos, mais emoções, sorrisos..
Se me emocionei? Ahh..por eles a felicidade e desejo da união entre eles a desejada, para mim a felicidade da Tha e do Mi.
Sobre minha emoção, lembrei do meu pai quando o pai da Tha a cumprimentou, meus olhos se encheram de lágrimas e, entupiu o nariz..hahaha.
Segurei até que o fotógrafo percebeu ou eu o percebi...hahaha.
Entre boas risadas de como vamos chegar aos céus, pela fala do padre que não sabe que somos professoras e que temos passaporte intransferível e garantido para atravessar aquele portão celestial...hahaha.
Respirei fundo.. Tirei fotos e dei boas risadas. 
Vou te contar um segredinho: meu lado criança queria os marshmallows do buquê das daminhas e os balões com luzinhas de led dos pajens...hahahaha..

Imagem de acervo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas