12º DIA DE ESCRITA CRIATIVA: RASCUNHO?

DESAFIO DE ESCRITA DIA 12>>> Bora com tudo? Já estamos no penúltimo dia de exercício! Mais um desafio mesclando diferentes linguagens artísticas! Hoje eu quero que vocês conectem seus textos com pinturas de arte contemporânea de uma dessas correntes: surrealismo, fauvismo, orfismo, expressionismo ou cubismo. Escolha uma pintura aleatória e inspire-se nela! Posta teu texto e mostra a obra que te inspirou!

____________________

Se você não conseguiu fazer desde o dia 1 não tem problema: segue a partir daqui com a gente (e vc pode fazer os exercícios perdidos no final do ciclo de 13 dias, ainda que pra vc mesme!).

Tô postando os exercícios todo dia 12h: vc tem 24h pra cumprir, postar, marcar @marian.koshiba e #desafiodeescritamk :) eu vou amar ler vc!

#desafiodeescritamk #desafiodeescritacriativa #oficinadeescrita #oficinadeescritacriativa #escreverfazbem #escrevermelhor #escreveréparatodos #escritaafetivaecriativa #escritalivre #escritacriativaonline #escritoresdeinstagram #escritorasbrasileiras #literaturabrasileira #escritacriativa
*
"É o movimento que me movo assim como ele e me move como um movimento. Rompo barreiras e aquilo que é tão comum a todo essa gente. Me expresso como a luz e a sombra de quem sou ou que me torno todos os dias. Sou pinceladas intensas e profundas. Me expresso mesmo calada, num mundo tão desigual. Coloco na obra minhas emoções repletas de sentimentos vividos, mas nem sempre vívidos. Seja no passado, no presente ou no futuro. Até no deserto onde me transporto, onde o calor derrete meu cérebro, eu me despeço "Dali" e sigo sozinha e eternalizada assim como ele".
Texto Autoral de Zaira K. Fabre





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas