10º DIA DE DESAFIO DA ESCRITA CRIATIVA: UMA MÚSICA SENTIDA

DESAFIO DE ESCRITA DIA 10>>> Gente, passou voando não? Estamos na reta final!! Hoje eu quis trazer um desafio que junta a outra a linguagem artística que eu amo: a MÚSICA! Que tal se inspirar numa música para escrever? Pode ser na letra dela, na melodia, na sensação que ela te causa... Aperte o shuffle/aleatório no seu tocador preferido por 13 vezes, baseie-se na música aleatória que chegou a você! Alternativamente, você também pode ligar o rádio e usar a música que está tocando no momento!


Escreve o texto e posta junto a música que serviu de base! :D
________________
Se você não conseguiu fazer desde o dia 1 não tem problema: segue a partir daqui com a gente (e vc pode fazer os exercícios perdidos no final do ciclo de 13 dias, ainda que pra vc mesme!).

Tô postando os exercícios todo dia 12h: vc tem 24h pra cumprir, postar, marcar @marian.koshiba e #desafiodeescritamk :) eu vou amar ler vc!


"Deezer: Armin van Buuren & Rank 1 -  The Greater Light To Rule The Night

Uma emoção além da intensidade que sinto quando me levanto após uma queda. Não importa o tombo, a puxada de tapete, eu me levanto mais forte. Me ressignifico a cada dor, a cada lágrima, a cada tropeço. Tenta me derrubar mais uma vez, além de escudo, atravesso essa parede, utilizo de degrau aquela pedra que jogou em mim, sim sou mais forte a cada tempo que vivo, seja no sol ou na chuva, seja na tempestade ou na calmaria, estarei ali para recolher os restos de mim mesma e me reconstruir".
Texto autoral de Zaira K. Fabre
Imagem baixada gratuitamente e utilizada em outras postagens do blog




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas