8º DIA DO DESAFIO DE ESCRITA CRIATIVA: UMA EMOÇÃO!

DESAFIO DE ESCRITA DIA 8 >>>> Imagine que uma emoção é o eu-lírico do seu texto. Personificada, a emoção escolhida falará como se sente, o que pensa. Escreva!


_________________________
Se você não conseguiu fazer desde o dia 1 não tem problema: segue a partir daqui com a gente (e vc pode fazer os exercícios perdidos no final do ciclo de 13 dias, ainda que pra vc mesme!).

Tô postando os exercícios todo dia 12h: vc tem 24h pra cumprir, postar, marcar @marian.koshiba e #desafiodeescritamk :) eu vou amar ler vc!

*
"Eu logo te falo o que faço sentir. Queria que de fato suas ausências fossem passageiras e que as permanências fossem conscientes. O provisório é só um poema de sentimento de tudo que é sentido de fato. Faz sentido? Talvez não!! Sou a confusão das tuas tentativas de equilíbrio. E quando se equilibra nas emoções, sua razão rasga e se impõe. Quando a razão é expressada, a emoção explode na realidade. Como é grande a sua verdade personificada em si mesma. Um fato? Talvez sim! E por quê não? Tu és mulher madura, repleta de vivências impuras. Nessa idade, máscaras caídas, eu quero a verdade. E quando transborda, um grito vêm da essência, lá do âmago e nada mais importa. Ser de luz e transparência, fale para que veio, a escuridão não te pertence. O que um dia foi velado, hoje não mais se esconde. Escancara a tua alma e dança. Um beijo não mais proibido. Um amor não mais querido? Não mente para si mesma! Deseje, a vida é tua! Quem te abandonou no tempo todo, foi o outro e não você; azar o dele! Queira o ar, o mar e a terra. Corra, voe, mergulhe nas profundezas do oceano. Sinta o calor, o frio, as tempestades. De nada vale a vida se não viver!
Imagem baixada gratuitamente

Texto autoral de Zaira K. Fabre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas