O presente que não é seu

O corpo consciente, a cama quente e a vontade de escrever. Sinto a garganta raspando, o braço doendo, lembro da vacina tomada, sintomas inesperadamente sentidos. Vem na mente a lembrança de algo que tenho que fazer, talvez uma lição ou uma obrigação. A memória amarga de uma fala criticada com o peso dado pelo outro que não sou eu. Ahhhh cada um entendo como oode e como quer e nele coloca o peso que quer!
Minha escrita é espontânea e reflexiva, de olhares e sensações, tem sentimentos sim, mas não quero seu julgamento não.
O que escrevo é reflexivo, tanto para mim quanto para ti, um olhar, um sentimento e uma carga emocional e de tudo isso você traz o julgamento ou a crítica.
Se eu não tenho o seu tempo é porque o meu tempo não é o seu e sim o meu. Cada um interpreta como quer, de acordo com o que quer. Eu sou eu,você é você, somos duas pessoas diferentes, sentimentos, olhares, percepções, emoções. Seus julgamentos são seus e esse presente eu não aceitei ele é só seu. Vou seguir a vida de forma mais leve sabendo o que me motiva para frente, com a certeza de que o que me convêm eu aceitei, o que não, eu descartei. Para crescer eu sigo com a minha determinação, meu olhar focado, minha mente aberta, sem a sua maldosa crítica destrutiva. No "meu fusca verde" coloco quem eu quiser e levo na imaginação e nesse lugar não é o seu e sim o meu. Sei ser gentil e mandar você tomar "um sorvete de pistache" ou no fiofó com muita educação e para completar, vai ser desagradável nos quintos de qualquer canto, afinal meus leitores estão aqui para refletir o que em cada "tempo" da vida, a gente se livra de gente inconveniente que pega para si minhas palavras e as usa destorcidamente; iisso eu chamo de má intencionalidade, descaramento, antipatia.... "Cheira a flor e apaga a vela" isso...oxigena o cérebro...respira...meditação..esse presente não é seu! Na verdade, lá no fundo mas nem tanto, só tenho tempo pra o que me importa, minhas sensações sempre à flor da pele; eu não tenho tempo pra você e suas balelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas