Adoção Responsável

Olá!! Eu sou a Bella!

Tenho aproximadamente 1 ano, fui encontrada na rua e  resgatada pela @dehcavalcante91

Vou ficar no @lar_temporário_fenix e em breve estarei castrada. estou também vacinada, vermifugada e microchipada, além de ter feito tratamento para a doença do carrapato e agora estou com a saúde 100%.

Estou ganhando peso e como ainda sou filhote, estou começando a mostrar a minha personalidade com mais energia para brincar.

Caso tenha interesse em me adotar é só falar com a @dehcavalcante91. Espero encontrar uma família que me ame e cuide de mim em breve.


P/S:

Seja um tutor responsável, faça chuva, faça sol, ela é de sua responsabilidade. Seja no natal, páscoa, dia dos namorados. Se for viajar, ficar ou se mudar, não abandone; cuide!! Mesmo que seu animal coma os móveis, ensine, eduque e cuide com todo amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas