Não tem comparações

Se as escolas dos outros países não pararam de atender seus alunos, deve ser porque a vida tem valor, onde governos consideram estudantes, profissionais da educação, familiares e a própria educação como prioridade, mas é claro que o Brasil tinha que defere porque em plena fase vermelha as escolas abrem as suas portas, onde o secretário da educação envia um vídeo dando as Boas-vindas para todos seus profissionais afinal têm de 10 dias para fazer planejamento, onde as famílias estão recebendo formulários para preencher no interesse de enviar seus filhos e filhas para a escola.

Enquanto isso em alguma sala de justiça a própria justiça trata seus colegas com todo o desrespeito do mundo, dizendo que a juíza que proibiu o retorno às aulas no sentido de preservar a vida não tem decência porque o TJ derruba sua decisão. Estamos aqui agora defendendo a vida, a vida!!!

E como a vida do brasileiro não tem valor porque ele é tolo, os políticos ignorantes e incapazes por empatia ao povo, fecham os olhos e suas grandes bocas quando o famosinho usa dinheiro público para pagar seus gastos com leite condensado enquanto a população brasileira passa fome.

Que m* é essa?

Não dá para comparar Brasil como nenhum lugar do mundo!!

Não dá para comparar José que é psicólogo e tem uma conversa interativa com João que é administrador de empresa que não conversa com ninguém, o que dirá comparar a política Brasileira com a política da China que mesmo socialista tem uma economia capitalista porque é consumista e alimenta o consumismo de outros países que não tem uma população consciente dos riscos de todo esse movimento.

Não tem como comparar um imbecil com um psicopata.

Não tem como comparar pai com mãe, que dirá filhos! 

É possível para de comparar a educação de qualquer país com a educação Brasileira?

Já estou sem paciência de tanto descaso!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas