LUTO

Hoje sem vontade de escrever, confesso que comecei um texto mas pelas últimas notícias assistidas realmente perdi a vontade de dialogar com o meu inconsciente no sentido de trazer a vocês uma reflexão psicológica.

O Brasil, meu país amado está indo para o buraco pela incompetência de um genocida. Eu não tenho como externar meus sentimentos pelo desastre político e pela falta de decência que estamos vendo e pouco fazendo porque nem para as ruas podemos gritar.

E para vacinar o povo com as vacinas do Butantã se as filhas dos milionários estão passando na frente como se elas fossem mais importantes que outros grupos de pessoas. O bozo não está se importando porque tem as costas quentes com as pessoas que ainda acredita que ele é a melhor escolha até na próxima eleição? Ele tá cagando para nós trabalhadores, pessoas seja de qual idade temos, porque se morrermos tudo fica para ele?

Eu que sou da educação estou me sentindo indo em direção à câmera de gás para morrer como nossos irmãos morreram numa história tão real como esta que estamos contando agora. O que ainda o povo que defende esse crápula acredita, é no senso comum e na mitologia?

Acorda povo brasileiro, os desvios de conduta e de caráter está sendo de quem mesmo?? Ah!! Quero te lembrar que você que acredita e que cala a sua boca a favor dessa gente é tão conivente com as atrocidades como eles estão sendo.

O que mesmo que resta para acontecer o Impeachment, mais mortes, o extermínio do brasileiro porque a morte dos bebês prematuros você está pagando, o aumento da alimentação, do gás de cozinha, das contas de água e de luz, o aumento do seu IPTU e a diminuição do seu salário é tão menor que as pedaladas fiscais da Dilma?

O que são as mortes das pessoas pobres, dos pais trabalhadores em relação as filhas dos milionários desse país? Qual é o problema da educação, das crianças, jovens e adultos voltarem às aulas presenciais mesmo sem vacina?

Qual a importância temos em sermos brasileiros? O que você pensa sobre outros países não fazerem mais negócios com o Brasil por incompetência de um sujeito que deveria cuidar dos assuntos internacionais do país? Ele desaprendeu a dialogar?

Assistiram o video no Instagram da médica que foi receber um prêmio e desabafou que o Brasil não vai receber vacinas por INCOMPETÊNCIA  inaceitável porque não vamos receber as vacinas da China e nem da Índia por incompetência do Brasil, dos interesses internacionais, mesmo com todos os esforços dos cientistas e pesquisa, acordo de cooperação como foi feito com a Fundação Oswaldo Cruz, linha de produção pronta e pago e as gestões diplomáticas tenham fracassado; isso é injustificável. Como a médica diz, nesses 11 meses, mais que uma gestação, como tantos colegas que cumprimos nossas obrigações médica, quantas vivências tivemos com pacientes que passaram pelas portas da UTI e não voltaram  mais para suas casas, quantas notícias tristes nós demos às famílias. Eu sinto, infelizmente que estamos indo à morte um a um, sem a esperança de esperançar.

Nesse momento a minha escolha por viver é simplesmente uma escolha egoísta de lutar, enquanto não fizermos por todos não haverá luta, apenas o LUTO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas