Brasil não tem mais nem verde, nem amarelo, nem azul e nem branco.

A falta de gestão ética pelo nosso país é o descaso do que sempre nos falta. Falta gestão e falta ética. A falta de oxigênio revela a falta de tudo até da própria existência de esperança do povo que continua sendo oprimido no que é básico para a sobrevivência. Nos falta dignidade, moradia, saneamento básico. Falta legitimidade, ética, solidariedade, visibilidade. O caso de Manaus mostra a todos que este governo vem matando tudo à sua frente. Vivemos o descaso à vida. Somos a vergonha mundial, tiram de nós até a própria vida, o direito de viver e o direito de viver com dignidade. Não nos falta só oxigênio em Manaus, falta em qualquer hospital. Falta seringa, falta vacina, falta remédio.

Um governo que desqualifica o médico, a saúde pública, o pesquisador, o professor, a população ribeirinha.

Nesta pandemia, que ainda sem vacina, querem que a educação volte presencial sem vacina.. Aumentam o valor dos produtos básicos da alimentação, aumentam o valor do gás de cozinha, aumentam a gasolina, aumentam os medicamentos, aumentam os valores de tudo e diminuem os direitos de tudo.

Esse é o governo desgovernado, sem ética, sem moral e sem decência onde a vida de tudo não vale nada, absolutamente nada. Mataram os animais do Pantanal, acabaram com a Amazônia, tiraram o oxigênio dos hospitais, mas permitiram a abertura do comércio, as festividades e comemorações. São permissivos, inconsequentes, amorais.

Brasil sem decência e sem cor. Brasil sem raça e sem credo. Brasil sem partido e sem vergonha. Brasil morto!
Nem cante mais o hino porque ele não tem mais valor!

Brasil de que cor você é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas