17:17
Cabala, anjos, tarô, numerologia no que você acredita? Quando números repetidos começam aparecer na sua frente, seja assim que liga o notebook, quando olha as horas do relógio e não é dizer que você olha todos os dias nos mesmos horários porque nem todos os dias vê 17h17, mas observa 23:23, 18:01, 18:10 ou seja, outras combinações numérica que te chamam a atenção.
Tem pessoas que tem superstição em viajar em tais dias da semana ou do mês, fazer tatuagens em números ímpares, ficar hospedados no mesmo quarto do mesmo hotel toda vez que vai àquela cidade. Coincidência ou não, sincronicidade ou não, superstição ou astrologia; no que você acredita?
Pensar em números, quantidade picada por exemplo 99 centavos em preços de produtos tem o sentido de sugestionar o cliente a sentir-se menos culpado, tendo a sensação de estar adquirindo algo que está com desconto.
Existe exercícios para o cérebro, que se utiliza de sequências numéricas, assim como sequências numéricas para ensinar um empreendedor a vencer na atividade que está desenvolvendo, no sentido de crescimento pessoal e profissional a fim de atrair clientes e mudar comportamento e criatividade. Já ouviu dizer que os bem sucedidos acordam às 5h da manhã, fazem lives às 7h59, reuniões remotas às 6h36 e daí por diante?
Números não são apenas usamos para as quatro operações básicas, para avaliar suas vendas e crescimento financeiro. Números servem para impactar sua vida positivamente porque de resto não vou focar nesta publicação.
Tem uma série que passava na N* chamada Touch, conta a história de um menino autista que previa acidentes futuros através de organizações numéricas que vale à pena assistir.
Em alguns cursos e formações mesmo online, os palestrantes indicam algumas leituras para iniciar a formação, como esses: Pai Rico, Pai Pobre; O Investidor Inteligente; Os Segredos da Mente Milionária; O Homem mais rico da Babilônia; entre outros títulos que valem ser lidos por simples equação para vida. Primeiro: leitura nunca é demais. Segundo: conhecimento adquirido. Terceiro: mudança de comportamento. Quarto: quebra de crenças limitantes, daquelas que você em algum momento da vida deve ter ouvido de algum familiar e acreditou até hoje que tal prática deve ser seguida até o dia da sua morte.
Voltamos ao começo: seja a Cabala que é a ciência judaica que mostra ensinamentos, seja a astrologia que fala sobre a posição dos corpos celestes para as relações humanas. seja a numerologia que traz a simbologia dos números e a interpretação numérica para as relações e comportamentos humanos. seja os números dos anjos que trazem mensagens e significados, seja o tarô que é o estudo que traz autoconhecimento e fala do passado, presente e futuro; e a ciência que é a pesquisa, conhecimento das causas pelas causas ou tudo isso misturado ou apenas o ceticismo das coisas pesquisadas, dos conceitos questionados ou a falta deles...enfim no que você acredita e o quanto as suas crenças te movem ou te paralisam?
Assim que eu liguei o notebook, a sequência numérica em formato de horário 17:17 apareceu na tela. Simboliza a consciência dos valores da vida, manifestações dos desejos do coração. Para o anjo este número não é uma coincidência, mas um sinal de tentativa de comunicação, o comprometimento com o trabalho, o número está relacionado com a força positiva dos pensamentos para que tudo dê certo, onde o universo reconhece energia...
Comentários
Postar um comentário