Lugar errado

Antes de morrer, um pai disse ao filho: " Aqui está um relógio que o teu avô me deu e tem mais de 200 anos, mas antes de te dar, vá para a loja da primeira rua e diga-lhe que você quer vendê-lo para saber quanto pode custar ".

Ele foi e depois voltou para o pai e disse: "O relojoeiro queria pagar 5 dólares porque é velho".
Depois ele disse: "Agora vai ao café". Ele foi e depois voltou e disse: " Ele queria pagar 5 $". "Agora vá ao museu e mostre-lhes esse relógio ". Ele foi e depois voltou e disse ao pai " Eles me ofereceram um milhão de dólares para este relógio!!!".
O pai disse: " Eu só queria que você soubesse que seu valor será reconhecido no lugar certo. Não fique no lugar errado e não fique zangado se você não for apreciado pelo seu justo valor. Aquele que sabe o seu valor é aquele que gosta de você. Não fique em um lugar que não é adequado para você ".
Dê valor a si mesmo.

Além do seu valor procure unir-se ou fazer alianças com as pessoas que acrescentam à sua vida. Lembre-se que você tem o direito de escolha porque se nas primeiras parcerias não der certo ou você sentir que não é o certo a ser feito, respeito seus instintos e mantenha-se firme às suas essências.


Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/arttower-5337/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=2554998">ArtTower</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=2554998">Pixabay</a>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas