Desnecessário?

 Amor virtual, paquera por aplicativo normal dos tempos atuais.

O que se espera desse mundo líquido quando entramos num aplicativo de relacionamento?

Talvez esperamos menos mas aguardamos o essencial, o respeito e a reciprocidade.

O cativante e conquistar a nível de amizade, sem aquela coisa de prerrogativas do sexo. Tem pessoas que não se importam, tem outras que só desejam, mas tem aquelas que gostam de uma boa conversa sem pressa, do conversar e curtir. Tem gente sem paciência para conversa furada porque querem conversas profundas. Não estão ligadas em futilidades, querem profundidade mesmo e eu não digo seriedade, mas liberdade libertadora, curtir o momento e voltar cada um para sua casa.

Tem pessoas que perguntam o que não deviam perguntar. Palavras que não deviam ser ditas mas quando são servem para selecionar, te fazem escolher com quem você quer passar seus dias ou momentos prazerosos de conversa interessante.

Porque ainda tem aqueles babacas que chamam para conversar sem pudor algum, sem elegância alguma, sem nenhum tipo de, não sei qual seria a palavra que se encaixa nesta frase e pensamento.. vou te dar algumas frases e você avalia.. "oi seja bem vinda linda meu amor!", Tá se comportando nessa quarentena?", "meu anjo boa noite tudo bem com vc coração". Não sei você mas na minha avaliação, isso soa aos meus ouvidos como um despreparo absurdo, sem nenhuma vontade de dar ouvidos à esse ser!!

1.O que fazemos da nossa vida não interessa para ninguém, ainda mais para alguém que não é nada seu e mesmo que fosse, a vida é sua e os outros não tem que saber dela.

2. Meu coração, meu anjo, meu amor é a mesma coisa que te chamar de querida: Oh coisa falsa!!

3. O que vc está fazendo na quarentena é problema de quem mesmo?? Se comportando?? Oi!! Quem é você para me fazer tal pergunta! Está igual o cara que disse que estava quase namorando, para não dizer que está sozinho. E ainda assim tentando se valorizar como se dissesse que ele é o último biscoito do pacote! Porque afinal na nossa língua portuguesa, existem muitas formas de dizer a mesma coisa de formas diferentes. E o outro que se apresenta como fantasma porque não quer ser encontrada e muito menos visto. Mostra o que está despreparado para a vida, o quanto não se assume para assumir uma pessoa que é bem bacana!!

Essas pessoas estão nesses aplicativos por inúmeros motivos, por falta de decoro, por falta de opção, por divertimento, por despreparo da vida, por esse e esse motivo. Certas falas tornam-se desnecessárias para quem quer que seja.

Ah!! Ia me esquecendo!! E se você tiver uma foto mais sensual cuidado porque se não for o seu objetivo, vai ser chamada de delícia!! Mas se esse for o seus objetivos porque não se jogar de cabeça?


*
Devo ter contado essa história em alguma postagem anterior. Certa vez eu estava na praia, sentada debaixo de um guarda-sol levando uma conversa com uma querida amiga. Na cadeira do guarda sol da direita tinha um homem lendo um livro. No guarda sol da esquerda tinha uma mulher no celular. O livro era de auto ajuda e no celular a conversa era sobre conhecer pessoas interessantes. Ao meu ver os dois eram pessoas interessantes. Mas os dois em seus mundos não trocaram nenhum olhar, nenhuma vez. Será que se estivessem apreciando o sol, contemplando o mar poderiam ter se visto? Não saberíamos, mas talvez quem sabe!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas