O dia depois de ontem

Querer não é poder mas eu queria que hoje fosse diferente de ontem e de anteontem. Só queria porque não vai mudar por minha vontade. E vontade é algo que faz com que façamos escolhas,  livre arbítrio. São tantas as variáveis para pessoas escolherem isto ou aquilo. Da mesma forma que escolhem ser ou não vistos e qual a imagem preparam para que o outro além dele queira ser visto. Tem algo que um psicólogo sabe distinguir são as leituras feitas por imagens, ainda mais se aquelas pessoas tem vínculo terapêutico. E as redes sociais são exemplos para conhecermos os perfis das pessoas. O que quero demonstrar, qual imagem quero passar, o que não quero que o outro veja, por imagens construídas nos perfis falamos muito de nós. Mesmo quando não queremos ser notados, vistos nem os nossos defeitos quanto mais as nossas qualidades. Como não posso mudar as escolhas dos outros mas posso mudar as minhas, então o hoje e o agora eu sigo. Quem sabe do futuro não somos nós. Eu sei do meu hoje,  das minhas escolhas, dos meus objetivos e dos meus passos.
Eu vou seguindo minhas metas e quem sabe um dia a gente se encontra por algum lugar desse planeta, porque para hoje meu tão perto tornou-se tão distante com você. Meu hoje é comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas