Única X Milhares


Quem é você? É única ou milhares de pessoas?
Já ouviu a frase 'pensar fora da caixa?" Pensar e agir de maneira inovadora e ir além dos padrões convencionais é renovador. Não seja tratado como o exemplo da mídia..milhares de pessoas fizeram tal escolha. Você é uma pessoa que pensa e deve saber o que deseja escolher. O que serviu para um pode não servir para você. O que foi bom para um pode não ser bom para você. O que serve de experiência para um é exemplo para esse um e não para você. Suas experiências servem para você e não para os outros. Não tenha medo em pensar diferente, em fazer diferente. Nesse fazer e pensar diferente, faça para se tornar melhor não só a sua vida, mas os seus projetos. Creio que a vida é uma eterna aprendizagem, sua no mundo, nas relações, e consigo mesma. Aprofunde-se em quem você se torna todos os dias, nas tormentas, nos furacões, nos momentos de leveza. Sabemos e vamos ser honestas, que a dor machuca muito, mas nos torna mais fortes. O outro te machuca o quanto você permite, não por intencionalidade, talvez por cegueira em acreditar que podia ser diferente, por ingenuidade em acreditar que só um lado segura a coisa. Sinceramente isso não importa mais e se importar pense no que precisa evoluir. Eu sinto hoje, numa escala menor, uma ausência, mas me perdoei porque fui íntegra e verdadeira, leal e honesta. Entendo que as pessoas se afastam porque também não sabem administrar seus sentimentos e precisam de um tempo para absorver sentimentos, digerir e conversar com seu ego se aquela pessoa vale à pena seu investimento. Investimento e gestão de tempo serve para qualquer coisa na vida da gente, e até para nossos relacionamentos. Seja diferente sem prejudicar ninguém! Sou grata a cada pessoa que eu deixei entrar na minha vida e àquelas que eu pus para fora. Hoje tenho experiências, vivências e sei o que eu quero e sei quem eu me torno todos os dias. Sei escolher que tipo de pessoa quero ao meu lado, para partilhar uma vida. Sou grata por querer melhorar, por querer evoluir, por pensar diferente porque eu não sou as inúmeras pessoas do mundo..eu sou única!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas