LIvros que você deve ler - II

Guilherme Augusto Araujo Fernandes: Men Fox; O rei Arthur e os cavaleiros da Távola redonda: Sir Tomas Malory; A morte de D.J. em Paris: Roberto Drummond; A primeira reportagem: Sylvio Pereira; Um cadaver ouve rádio: Marcos Rey; Viagens de João Peralta e Pé-de-moleque: Menotti del Picchia; Podem me chamar de bacana: Orígenes Lessa; O gênio de crime: J.C. Marinho Silva; O mistério do cinco estrelas: Marcos Rey; Spharion: Lucia Machado de Almeida; A Ladeira da Saudade: Ganymédes José; Quem matou Pacífico?: Maria Alice Barroso; O Inverno das Fadas: Carolina Munhóz; Os Familiares - Segredos da Coroa-: Adam Jay Epstein; Meu avô Apolinário: Daniel Munduruku; Meu avô árabe: Maísa Zakzuk; Fazeres, descobertas e construções de conhecimentos na escola de educação infantil: Renata Honora; A livraria mágica de Paris: Nina George; Lições de Feitiçaria: Rubem Alves; O corpo e seus símbolos: Jean Yves Leloup; A cozinha encantada dos contos de fadas: Katia Canton; Chapeuzinho Amarelo: Chico Buarque; Bezerro escritor: Igor Colares; O casamento entre o céu e a terra: Leonardo Boff; Carona na vassoura: Julia Donaldson; Adivinha quanto eu te amo: Sam Mc Bratney; Mamãe, você me ama?: Barbara M. Joosse; Os trabalhadores do mar: Victor Hugo; Os sertões: Euclides da Cunha; O morro dos ventos uivantes: Emily Bronte; Viagens de Gulliver: Jonathan Swift; Natureza - O olhar de Artista: katia Canton; Sonhos - Um portal para a fonte: Sylvia B. Perera; Linguagem da dança - Arte e Ensino: Isabel A. Marques; A pomba da paz: Walmir Ayala; Brando - Canções que minha mãe me ensinou: Marlon Brando; E o vento levou...O balão da Joaninha: Glorinha de Moura Novaes; 
Foto: arquivo pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas