QUALIDADE DE VIDA: UM CAMINHO E MUITAS ESCOLHAS

É com muito prazer que trago para vocês algo que eu criei. Sou professora de educação infantil do município de SP, psicóloga, leitora e amo escrever. Nesta pandemia, dentro de casa, percebi  que existem pessoas com necessidades muito parecidas com as minhas, uma delas, controlar a ansiedade; está sendo uma tarefa árdua. Com meu conhecimento em psicologia tenho conseguido encontrar tranquilidade através de algumas tarefas. Por essas razões resolvi criar um Ebook com dicas de como enfrentar com tranquilidade, na busca da qualidade de vida. O conteúdo é de fácil entendimento, onde o leitor cria a partir das próprias necessidades, anotações a partir das minhas dicas. Ainda não está à venda oficial, porém estou vendendo  por conta própria. Interessados me chamem por email, por aqui mesmo no blog, passo o numero da minha conta e a partir do depósito ou transferência bancária, envio por email o livro em pdf. Gratidão!! No caos nascem as melhores ideias!

Estou à disposição para esclarecimentos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas