O que você vê

Existe, ao meu ver, escassez e abundância em tudo que fazemos. Numa mesa, numa família, num relacionamento, numa amizade, num trabalho, nas páginas de um livro, num site, numa conversa, no ambiente de trabalho, num negócio, nas tentativas e não tentativas, nos erros e nos acertos...
Eu diria ainda que tanto na abundância quanto na escassez existe um pouco da dualidade assim como no amor. Dos amores que conheci, na minha trajetória de vida, sofri na escassez do rio como na abundância da água que passou debaixo da ponte. Vivi a felicidade do abraço, do sorriso, do cafuné, do beijo roubado, do caminho à dança. As palavras mal ditas e os sentimentos mal vividos. Experimentei as sensações mais gostosas, a confiança, a segurança, mesmo quando as intenções não foram as mesmas. Quem somos na trajetória da vida, quantas roupas nós trocamos, quantas máscaras arrancamos e quantas colocamos.Quem somos? Cada um numa trajetória, num nível de evolução
Na minha maneira de ser e estar, já fui muitas de mim. Venho me tornando a melhor versão de mim todos os dias, porque a escassez ou a abundância na trajetória é dizer o que tenho dito... "Onde você está? Aqui", "Que horas são? Agora", " O que você é? Este momento" e o que vale na vida é o percurso, o processo, a caminhada. Reflexões inspiradora com o no filme "O poder além da vida".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas