Gratidão a minha filha canina!

Para hoje e sempre você tem a minha gratidão! Por me receber latindo toda noite que eu chegava do trabalho, por sua companhia e suas lambidas, por me levar para passear me arrastando pelas ruas. Te perdoo pelas pocinhas de xixi pela sala, por meus tênis comidos. A vida de um cão é curta, mas você viveu com a gente por 12 anos bem vividos. Agradeço pelas corridas atrás dos pássaros, dos saltos, lambidas e corridas, pelas mordidas e rosnadas que me dava de vez em quando. Ah..vou me lembrar de quando voltou do hospital e não me deixou tirar do carro carregada, dormir no banco de trás. Mila obrigada por sua companhia. Hoje o céu ganhou mais uma estrela!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas