Ah!! Eu quero saber de vocês!

Nessa loucura de pandemia que o mundo está passando junto com a gente, onde não somos expectadores observando a vida da janela do trem, não que não possa estar olhando pela janela..olhar a vida pela janela é um exercício de olhar-se para dentro de si e como projeta-se ao mundo; um exercício de desenvolvimento pessoal. Na boca do povo ou em Ctba  na conhecida rua XV de novembro, " Boca Maldita", onde as pessoas sentam-se para um cafezinho e conversam de tudo um pouco, como é difícil se colocar de fato no lugar do outro, sem projetar no outro suas ânsias, angústias, julgamentos e referências pessoais. Como é fácil encontrar caminhos para consertar a vida dos outros, os problemas dos outros e ainda encontrar nos outros, a facilidade de viver a vida. O quanto é mais complicado enxergar caminhos, soluções e enfrentamento na própria vida ou o quanto é mais fácil enfrentar os problemas criados por nós e carregá-los até quando quisermos. As vezes carregamos os outros nas costas e o problema dos outros, você até pode fazer isso por ser uma escolha sua, porém a escolha na decisão, de resolver o problema que não é seu, também não é sua, é do outro. Gostoso é conversar de tudo, ao meu ver, do que não é fútil. Falar de política, história, realidade, fantasia, economia, esportes, culinária, arte, artista, é tudo gostoso, mas a vida dos outros não me interessa, ao menos que queira compartilhar algo comigo, por exemplo, o que gostaria de ler, que assuntos trataremos a seguir. Me conta de você!! No que podemos conversar? Quais assuntos tratar? Sua opinião, sugestões e críticas construtivas são essenciais para meu trabalho por aqui. 
Deixe seu comentário, curta e compartilhe!!
Sabe por que é importante?
Seu comentário é sua participação e me ajuda a pesquisar para escrever.
Curtir é um norteador para que eu saiba se você está gostando ou não. Me ajuda a pensar no que posso melhorar, afinal o leitor é você!
Compartilhe: as vezes as pessoas mais próximas de nós está sentindo algo e precisam de uma palavra amiga, vinda de um texto, uma frase, que faz sentido naquele momento. Não é só para divulgar o meu trabalho, isso também, porém colabora com necessidades de outras pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Turismo e a Claudinha

Autora

Vila das Borboletas